Sábado, 30 de Maio de 2020
Turismo

Turismo de pesca: Corredores das Águas oferecem vários atrativos

Publicada em 06/03/20 às 09:58h - 103 visualizações

por A Serviço do Povo!


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A Serviço do Povo!)

Existe uma ampla oferta para a prática da pesca na região Corredores das Águas, com torneios, campeonatos e concursos diversos.


Os rios caudalosos e piscosos são os principais atrativos da região. Peixes como a piapara, o piauçu, o jaú, o pacu, o dourado e o tucunaré são pescados nos concursos e torneios em Alto Paraíso, Querência do Norte, São Pedro do Paraná, Marilena, Jardim Olinda, Altônia, Icaraíma, Diamante do Norte e outros municípios, que também oferecem estruturas para a prática da pesca esportiva, como também ao lazer, à gastronomia, ao transporte e à hospedagem.

Esses eventos se caracterizam pela participação de muitas equipes que concorrem a barcos, motores e troféus. Em Porto Rico, o Rio Paraná permite a prática da pesca em um ambiente rico em belezas naturais e espécies com infraestrutura compatível. Um verdadeiro convite aos astutos pescadores.


Saiba mais: www.retur.com.br



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 937337
Usuários Online: 113
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!