Sábado, 30 de Maio de 2020
Turismo

Hotel de Foz é o único 5 estrelas da América do Sul no Guia Forbes

Publicada em 20/02/20 às 08:40h - 167 visualizações

por A Serviço do Povo!


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A Serviço do Povo!)

O Hotel das Cataratas recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, a classificação cinco estrelas no Forbes Travel Guide 2020, o único sistema de avaliação independente para hotéis, restaurantes e spas de luxo do mundo. O hotel, em Foz do Iguaçu, é o único do Brasil (entre os nove avaliados) e da América do Sul a manter a pontuação máxima no renomado guia. A avaliação acontece a partir de uma hospedagem de no mínimo duas noites e com análise de 900 itens. O hotel foi avaliado com a nota de 91,66%.

A gerente geral do Hotel das Cataratas, Andrea Emmerling, comemorou o prêmio concedido pelo rigoroso guia. “Minha equipe e eu estamos muito orgulhosos de receber pelo terceiro ano seguido este reconhecimento da Forbes Travel Guide. Acredito que isso mostra toda a dedicação diária e paixão pelo nosso trabalho no Hotel das Cataratas. O hotel é uma referência no Brasil e respira uma hospitalidade incomparável. Muitos membros da equipe estão conosco há uma década ou mais, nos dedicamos cem por cento à conservação da estrutura do hotel e cuidamos dos nossos hóspedes como se estivéssemos recebendo-os em nossas casas. Trabalhamos sempre juntos para oferecer uma experiência excepcional a todos os hóspedes, essa é a chave para o nosso sucesso. O time é a estrela”.

A conquista do Hotel das Cataratas é motivo de orgulho para os iguaçuenses, pois ajuda na divulgação do destino no âmbito mundial. Vale lembrar que por ser o único hotel dentro do Parque Nacional do Iguaçu, onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu, a experiência que os hóspedes têm é única no mundo, proporcionando ainda mais encantamento pelo local que com arquitetura colonial possui 187 unidades.

O que é o Forbes Travel Guide?

O Forbes Travel Guide existe desde 1958 e é responsável por criar o sistema de Classificação Cinco Estrelas que oferece ao setor de viagens as mais completas avaliações dos hotéis e restaurantes do mundo. Este ano, a lista – elaborada de forma criteriosa – está em sua 62ª edição.

A publicação anual dos resultados e dos relatos de viagem ajuda os viajantes a escolher as melhores experiências de luxo no mundo. Admirado pelo público, o FTG também é considerado pela indústria hoteleira como a mais prestigiada realização do setor.

Como funciona?

Os avaliadores anônimos viajam o mundo e se hospedam por no mínimo duas noites nas propriedades, como hóspedes comuns e analisam cerca de 900 itens. Resultando nas categorias quatro, cinco estrelas e recomendados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 937374
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!