Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Turismo

Investimento em turismo faz parte da missão da usina de Itaipu

Publicada em 24/01/20 às 12:45h - 103 visualizações

por A Serviço do Povo!


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: GDia)
"O turismo é uma vocação natural de Foz do Iguaçu. É uma atividade que gera riquezas e benefícios para centenas de milhares de pessoas em toda a região", diz Joaquim Silva e Luna, diretor-geral brasileiro de Itaipu.  Ele lembra que o investimento em turismo faz parte da missão da usina, que é "gerar energia elétrica de qualidade, com responsabilidade   social e ambiental, impulsionando o desenvolvimento econômico, turístico e tecnológico, sustentável, no Brasil e no Paraguai".
"Poucas regiões no mundo têm o potencial turístico do Destino Iguaçu, que reúne três cidades de países diferentes, dois grandes rios e suas atrações - o Iguaçu, com as Cataratas, e o Paraná, com a usina de Itaipu. Além de outros atrativos que vieram se somar a esses dois principais chamarizes de visitantes", diz o general Silva e Luna. "O que precisa fazer - e Itaipu está contribuindo para isso - é melhorar a infraestrutura e criar mais motivos para o turista ficar por mais tempo na região de fronteira, garantindo mais dinheiro e mais empregos para nossa população", conclui.                                                                                                                                  



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 945512
Usuários Online: 78
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!