Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Turismo

Natal de Foz do Iguaçu começa no dia 11 de dezembro

Publicada em 04/12/19 às 10:03h - 20 visualizações

por Click Foz


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Click Foz)

A terceira temporada do “Natal de Foz” será lançada no dia 11 de dezembro na Praça da Paz. Além de um grandioso espetáculo teatral, estão previstos o acendimento dos enfeites luzentes e show de fogos. O espetáculo está previsto para às 20 horas, mas a festa começa ainda mais cedo, com a tradicional “Feirinha de Natal”, que estará atendendo desde as 18 horas.

Apesar da redução do investimento em mais de 50%, a expectativa é que a Praça esteja ainda mais deslumbrante este ano. “Teremos várias novidades se comparado com os anos anteriores, tudo foi planejado com muito carinho e nossa praça novamente será um cartão postal para adultos e crianças” disse Juca Rodrigues, Diretor Presidente da Fundação Cultural, comentando sobre a redução dos valores licitados em decoração.

“O projeto foi bastante reduzido, teríamos ainda uma decoração bem inovadora nas avenidas Paraná, República Argentina e JK e alguns outros enfeites, que acabaram sendo cortados por conta desta confusão criada. Mesmo licitando novamente não teríamos mais tempo hábil para montagem de todos estes enfeites. É uma pena, sabemos que a cidade toda perde com isso”, completou Rodrigues.

Programação

Este ano o Natal de Foz acontecerá em três etapas, a primeira, de 11 a 23 de dezembro contará com apresentações artísticas todos os dias, Papai Noel, atividades infantis e feirinha de gastronomia e artesanato. O destaque é para o espetáculo diário que dará início as atividades e o acendimento das luzes.

A segunda etapa será entre os dias 27 a 31 de dezembro, quando a cidade receberá a grande festa de virada de ano. “Atendendo a uma reivindicação da população, estamos com uma programação inédita que terá um show da virada, com uma super banda para receber o ano novo na noite de 31 de dezembro” explicou Rodrigues.

A terceira etapa do evento será em janeiro de 2020, com início no dia 03, seguindo até dia 19, sempre de sexta a domingo, com apresentações artísticas e feirinha.

Papai Noel de Férias?

Conforme prometido pela Fundação Cultural, este ano o Papai Noel estará “de férias” por Foz do Iguaçu. Acompanhando os mais de 2 milhões de turistas que passaram pela cidade este ano, o Papai Noel também foi “clicado” visitando os principais atrativos turísticos da cidade e promete mostrar o resultado dessa visita em vídeos e fotos que estarão no site oficial e na casinha do Noel, na Praça da Paz.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 323616
Usuários Online: 65
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!