Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Política

Planalto confirma ao Soldado Fruet que Bolsonaro virá ao Paraná

Publicada em 21/05/20 às 17:41h - 453 visualizações

por Assessoria


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Youtube)
O deputado estadual Soldado Fruet (PROS) ficou muito feliz com a resposta do Palácio do Planalto ao convite feito na última segunda-feira (18) ao presidente Jair Bolsonaro para que participe da entrega do título de cidadão honorário do Estado do Paraná ao general Joaquim Silva e Luna. A homenagem ao diretor-geral brasileiro de Itaipu foi aprovada pela Assembleia Legislativa por proposição do parlamentar de Foz do Iguaçu.  

Em ofício datado de ontem (20), o chefe do gabinete pessoal do presidente da República, Pedro Cesar Nunes Ferreira Marques de Sousa, agradeceu a gentileza e informou ao Soldado Fruet que em breve o presidente deverá visitar o Paraná. A data da solenidade de entrega da cidadania honorária ao general Silva e Luna ainda não está definida. A Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) já encaminhou o projeto para sanção do governador Carlos Massa Ratinho Junior.  



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Antônio

21/05/2020 - 18:22:52

Parabéns Soldado Fruet! É preciso homenagear homens dessa estirpe que estão lutando ao lado do nosso Presidente para transformar esta nação brasileira na grande Pátria que tanto sonhamos. Forte e livre da maldita esquerda corrupta.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 948470
Usuários Online: 97
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!