Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Política

Soldado Fruet busca solução para perícias de servidores estaduais de Foz

Publicada em 04/03/20 às 14:14h - 164 visualizações

por Assessoria


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Atendendo a uma demanda de servidores estaduais de Foz do Iguaçu, o deputado estadual Soldado Fruet (PROS) se reuniu na manhã desta quarta-feira (4) com o chefe da Divisão de Perícia Médica da Secretaria Estadual da Administração e Previdência (SEAP), Samuel Torquato, em busca de solução para a falta de médicos peritos do Estado na cidade. 

Ele informou ao deputado que até julho deste ano serão credenciadas clínicas particulares em Foz do Iguaçu para que os servidores não precisem mais se deslocar para outra cidade para estas consultas. Mas até isso acontecer, os funcionários públicos de Foz terão suas perícias agendadas em Cascavel ou Curitiba. Diante disso, o Soldado Fruet solicitou que fosse possível unificar os atendimentos em cada cidade numa mesma data, para facilitar os deslocamentos. O chefe da Divisão se comprometeu a estudar a viabilidade desta proposta.

"Fui eleito para defender o povo paranaense e não é possível que os servidores do Estado da minha cidade tenham que viajar mais de 600 quilômetros para uma perícia de alguns minutos na Capital", afirma o Soldado Fruet. "Vou continuar acompanhando essa situação de perto e cobrando até que se resolva de forma satisfatória para o funcionalismo", destaca.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 948686
Usuários Online: 120
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!