Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
Política

Soldado Fruet pede que DER não feche o Trevo do Charrua

Publicada em 09/12/19 às 14:49h - 1076 visualizações

por Assessoria


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Dálie Felberg/ALEP)

O deputado estadual Soldado Fruet (PROS) se reuniu nesta segunda-feira (9) com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR), Fernando Furiatti Saboia, e também encaminhou um ofício a ele pedindo especial atenção para que não ocorra o fechamento completo do trevo do CTG Charrua, na BR-277, área urbana de Foz do Iguaçu.  

Segundo o Soldado Fruet, a solicitação atende a uma demanda da comunidade, para garantir a mobilidade de quem circula frequentemente pela região. O deputado do PROS argumenta que o acesso pelo trevo do Charrua é importante auxiliar do trânsito municipal, sendo usado por centenas de moradores da cidade diariamente como alternativa de ligação entre o centro e a região norte de Foz do Iguaçu.  

O DER-PR confirmou o fechamento do acesso após a liberação ao tráfego do novo viaduto Costa e Silva, na última sexta-feira (6). Mas devido ao grande número de motoristas que utilizam esta rotatória, o Soldado Fruet pediu uma criteriosa análise técnica do DER-PR sobre o assunto. 

A princípio, o DER-PR anunciou que o acesso deverá ser fechado na noite desta sexta-feira (13), por questão de segurança. Se confirmado o fechamento, a concessionária Ecocataratas indica que os retornos deverão ser feitos pelos viadutos da Avenida Paraná e Costa e Silva. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 1242752
Usuários Online: 143
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!