Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Mundo

Foz sediará evento da Federação Mundial de Municípios Turísticos em 2020

Publicada em 04/09/19 às 10:33h - 44 visualizações

por GDIA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A Serviço do Povo!)

Nesta terça-feira (03), o Município de Foz do Iguaçu tornou-se membro da Federação Mundial de Cidades de Turismo (WTCF) e foi escolhido para sediar a Conferência Latino-Americana e do Caribe em 2020. O anúncio foi feito durante a Cúpula de Turismo em Heslinque, na Finlândia.

Neste ano, o tema do evento é “Turismo Inteligente - Caminho para a Inovação e Desenvolvimento da Cidade”. Além de Foz do Iguaçu, as cidades de Belo Horizonte/MG e Rio de Janeiro/RJ também passaram a integrar as cidades filiadas da WTCF, o que deve impulsionar ainda mais o turismo nacional.

Ainda durante o encontro, que segue até esta quarta-feira (4) na capital da Finlândia, está sendo lançado o Relatório Global sobre Turismo Inteligente nas Cidades. O diagnóstico acadêmico analisou as experiências e percepções dos turistas chineses como consumidores. Sabe-se que a China se tornou a maior fonte de turistas no mundo. O consumo e os hábitos únicos dos turistas chineses promoveram a transformação de muitos modelos de serviços de destinos no exterior.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 945542
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!