Sábado, 30 de Maio de 2020
Mundo

Manifestante vegana vestida de vaca começa a chorar na seção de carne de um supermercado

Publicada em 16/08/19 às 10:30h - 334 visualizações

por misteriosdomundo.org


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A Serviço do Povo!)
Os ativistas que defendem o direito à vida dos animais estão intensificando cada vez mais seus esforços para conscientizar a população e ensiná-la que a comida pode ser equilibrada sem sacrificar os seres vivos. Quem vê em primeira mão os processos brutais de matar animais, sabe que ninguém merece tal tratamento no mundo.

É por isso que, para conscientizar e expressar o sentimento de que os animais não podem se expressar com palavras, uma manifestante decidiu vestir uma roupa de vaca e entrou em um supermercado australiano. Uma vez que ela ficou  diante dos produtos de carne, começou a chorar e lamentar o sofrimento dos animais antes de chegar ao produto final.

A mulher caminha lentamente por um mercado de Perth até chegar à seção de carnes, cai de joelhos e aparentemente lament a morte dos animais que se foram para virar alguns dos produtos. Ela segurava um pacote de salsichas, fez uma pausa como se estivesse pensando em cada galinha, porco ou vaca que tinha que morrer para produzir a carne, depois abaixou a cabeça antes de colocar de volta na prateleira.

A manifestante, em seguida, deita no chão e segura um cartaz que faz referência a um documentário publicado no YouTube chamado “Dominion”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 937850
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!