Sábado, 30 de Maio de 2020
Esporte

Foz recebe a grande final do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia

Publicada em 04/12/19 às 10:48h - 44 visualizações

por GDIA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: GDIA)

Foz do Iguaçu recebe neste final de semana a grande final do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, o “Superpraia” com as dez melhores duplas da competição. O Circuito é organizado pela Federação Paranaense de Vôlei de Praia (FPV), Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, com o patrocínio da empresa Murano Sports.

Os jogos começam na sexta-feira (6), às 11 horas, quando serão definidos os campeões do torneio na categoria Sub-17.  A partir das 8 horas de sábado (7) é a vez das duplas Sub-19 se enfrentarem. As disputas encerram no domingo (8), na categoria Adulto, com jogos transmitidos ao vivo pela FPVTV, também a partir das 8 horas. Juntamente com o evento, a Federação realizará pela segunda vez a festa de premiação aos melhores da temporada. A entrada para assistir aos jogos é gratuita.

Segundo a FPV, Foz do Iguaçu tem muito a comemorar pois, pela primeira vez na história, tem uma dupla campeã na modalidade. Ricardo e André foram os destaques na temporada e garantiram o título do circuito 2019 após as seis etapas. O Superpraia também terá a participação dos maringaenses Rafa e Felipe Cavazin, que estão entre os dez melhores do ranking do país, disputando o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). De acordo com o diretor técnico da FPV, Fábio de Almeida “China”, as parcerias com a Prefeitura de Foz do Iguaçu e a patrocinadora Murano Sports foram fundamentais para a realização do evento. “Além do patrocínio, outra parceria que está sendo fundamental para a realização do Superpraia e da festa de premiação, é a Prefeitura de Foz do Iguaçu, através do diretor Roberto José Borges “Magrão” e do professor Nivaldo Antunes, que estão preparando todos os detalhes para que este evento feche com chave de ouro a temporada 2019 do vôlei de praia”, destacou China.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 937227
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!