Sábado, 30 de Maio de 2020
Esporte

Érica Barbosa Cavalheiro disputa o Mundial Escolar na Croácia

Publicada em 15/05/19 às 08:28h - 41 visualizações

por GDIA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A Serviço do Povo!)

Érica Barbosa Cavalheiro embarcou, no fim de semana, rumo ao Mundial ISF Escolar de Atletismo 2019, que teve início na última segunda-feira (13) e segue até o próximo domingo (19 de maio), na cidade de Split, na Croácia.
“Érica está competindo nas provas de 400 metros rasos e no salto em altura. Ela representa o Colégio Betta, onde ganha bolsa de estudos, o que diferencia, pois o incentivo deste colégio para atletas é excepcional”, comentou o técnico e dirigente Sérgio Muniz.
Este é o segundo Mundial em que a atleta participa. “Acreditamos que isso é apenas o início de uma história de maravilhosas conquistas no atletismo brasileiro”, completou o professor.
Érica tem 16 anos e pratica atletismo desde os 9. Apesar da pouca idade, possui uma carreira de muito sucesso. Ela é campeã do Campeonato Brasileiro Sub-18, segundo lugar no Campeonato Brasileiro Sub-20, recordista no Campeonato Brasileiro Gynnasiade, segundo lugar no Sul-Americano Sub-18, quarto lugar no Campeonato Mundial Escolar de 2018 e quarto lugar nos Jogos Olímpicos da Juventude.

DM Esportes / Foto: Divulgação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 937215
Usuários Online: 68
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!