Cidade

PF, BPFRON e GOA apreendem veículo com cigarros contrabandeados

Publicada em 20/06/2022 às 10:27h - 42 visualizações

por PF


Compartilhe
Compartilhar a notícia PF, BPFRON e GOA apreendem veículo com cigarros contrabandeados  Compartilhar a notícia PF, BPFRON e GOA apreendem veículo com cigarros contrabandeados  Compartilhar a notícia PF, BPFRON e GOA apreendem veículo com cigarros contrabandeados

Link da Notícia:

PF, BPFRON e GOA apreendem veículo com cigarros contrabandeados
 (Foto: PF)

Na tarde deste domingo (19/06), policiais da ação integrada entre PF, BPFRON/PMPR e GOA/PCPR realizavam patrulhamento na zona rural de Guaira/PR, quando avistaram uma caminhonete trafegando em uma via rural em alta velocidade com carga aparente de cigarros.

Com a aproximação policial para iniciar os procedimentos de abordagem, o condutor fugiu, abandonando o veículo, e não foi localizado.

A caminhonete estava carregada com um total aproximado de 55 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, em valor aproximado de R$ 150 mil. O veículo e contrabando apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências de praxe.

Essa apreensão faz parte da Operação Controle Brasil, articulada pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, integrando diversos órgãos no combate aos delitos de contrabando e descaminho de bebidas, fumo e insumos agrícolas.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99931-4708

Visitas: 2466262
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2022 - A Serviço do Povo!
Converse conosco pelo Whatsapp!