Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Cidade

PCPR prende mulher suspeita de esconder corpo de adolescente

Publicada em 22/05/20 às 10:36h - 360 visualizações

por PCPR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente uma mulher, de 23 anos, suspeita de ocultação de cadáver, favorecimento da prostituição e extorsão, na segunda-feira (18), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A jovem é suspeita de esconder o corpo de uma adolescente de 13 anos, em Candói, no Centro do Estado. 

A suspeita estava foragida. Após intenso trabalho de investigação, os policiais civis, com o apoio de guardas municipais de São José dos Pinhais, localizaram a mulher bebendo em um bar. A investigação da participação dela na ocultação do cadáver iniciou após a noticia do desaparecimento da vítima, no último dia 11 de março.  

No dia 2 de abril deste ano, a PCPR encontrou o cadáver da desaparecida enterrado na zona rural de Candói. Dois suspeitos foram os primeiros presos por envolvimento no caso. Um deles tem 31 anos e foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. Outro suspeito, de 43 anos, foi preso temporariamente porque teria matado a vítima esganada, após ela ter sido violentada sexualmente. 

A mulher presa temporariamente é a terceira por envolvimento no caso. Ela seria a pessoa que teria intermediado o encontro da adolescente com os outros dois suspeitos e os auxiliado a enterrar o corpo. Para praticar o delito, a mulher teria exigido de um dos suspeitos um veículo para manter o crime em silêncio. 

Durante o interrogatório, a suspeita confessou a ocultação do cadáver, mas alegou ter praticado o crime sob ameaça. A PCPR continua a investigação para solucionar o caso. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 948535
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!