Sábado, 30 de Maio de 2020
Cidade

PCPR indicia suspeitos pela morte de universitária em racha

Publicada em 26/03/20 às 12:52h - 113 visualizações

por PCPR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou dois homens, de 22 e 27 anos, por homicídio culposo com dolo eventual e por participar de corrida automobilística não autorizada. A dupla é suspeita de causar a morte da estudante Caroline Beatriz Olímpio, de 19, ocorrida no dia 12 de março deste ano, no bairro Campo Comprido. O Inquérito Policial foi concluído na última quinta-feira (19). 

A vítima estava voltando da faculdade, quando foi atropelada por um Volksvagen UP, conduzido por um dos indivíduos. A jovem teria ido até a instituição fazer cópias de um material para estudo. Conforme apurado, ambos os veículos estavam em alta velocidade disputando uma corrida, popularmente conhecida como “racha”. 

O laudo realizado pelo Instituto de Criminalística apontou que o veículo que atropelou Caroline estava a uma velocidade de 114 quilômetros por hora. O outro carro, da marca Citroen, aproximava-se de 88 quilômetros por hora. Este fugiu do local do acidente sem prestar socorro. 

Os indivíduos seguem presos desde o dia em que ocorreram os fatos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 937332
Usuários Online: 114
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!