Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Cidade

PCPR autua dez pessoas por embriaguez ao volante e reforça importância de isolamento

Publicada em 24/03/20 às 11:33h - 87 visualizações

por PCPR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Agência Pará)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) autuou dez pessoas por embriaguez ao volante somente no fim de semana passado, em Curitiba. As abordagens aconteceram entre sexta-feira (20) e domingo (22). Inclusive, um dos autores foi autuado por homicídio culposo em razão de um acidente fatal que vitimou um motociclista.

Segundo a PCPR, esses números alertam para um fato que vai além dos riscos relacionados a bebida e direção. Se ocorreram esses acidentes é porque os motoristas causadores não atenderam o pedido de que fiquem em casa, em decorrência do novo coronavírus.

O alerta é para que os cidadãos só saiam de casa em casos de urgência. Isso evita que as pessoas circulem pela cidade de forma desnecessária e ajuda a prevenir a propagação do novo coronavírus.  

A PCPR reforça a importância de cada cidadão em cuidar uns dos outros, respeitando leis e recomendações. Os órgãos competentes estão trabalhando intensamente para prevenir e proteger toda a população.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 948679
Usuários Online: 118
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!