Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Cidade

Feminicídio: Polícia Civil prende suspeito de matar ex-namorada

Publicada em 14/02/20 às 08:52h - 77 visualizações

por PCPR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 41 anos, suspeito de assassinar a ex-namorada Giseli Roselene Mollinari, de 47. O crime aconteceu no dia 20 de abril de 2016, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito foi preso no último dia 5 de fevereiro, em Umuarama, no Noroeste do Estado, a 580 quilômetros do local do crime.

No dia em que ocorreram os fatos, Giseli saía de sua residência, situada no bairro Jardim Aviação, quando foi atingida por dois disparos de arma de fogo na face. A mulher estava se deslocando para o trabalho, quando foi surpreendida pelos tiros.

O crime foi rigorosamente investigado, com oitiva de testemunhas a análises em imagens de câmeras de segurança em frente a residência da vítima. No entanto, o suspeito fugiu imediatamente após cometer o crime e era procurado desde então.

Ao ser preso, o homem confessou o crime. Disse que não se conformava com o fim do relacionamento, que havia acabado um ano antes de acontecerem os fatos. De acordo com o que alega, a vítima nunca havia registrado Boletim de Ocorrência contra ele, pois nunca teria feito ameaças a Giseli.

O suspeito fugiu de São José dos Pinhais logo após cometer o crime e nunca mais retornou para o município, sendo localizado em Umuarama, após intensas investigações.

O homem foi indiciado pelo crime de feminicídio e permanece preso à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 589470
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!