Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Cidade

Homem é baleado pelos policiais da ROCAM, após apontar arma enquanto tentava fugir

Publicada em 14/01/20 às 20:55h - 225 visualizações

por Vanderlei Marcolino


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Vanderlei Marcolino)

Na tarde desta terça-feira, 14 de janeiro de 2020,  por volta das 14h30 minutos, os socorristas do Siate, foram acionados  para deslocarem até Avenida dos Imigrantes no bairro Jardim Bourbon, para darem atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo, aonde um homem estava com um ferimento por arma de fogo e membro inferior no tornozelo.

Os socorristas chegaram no local e constataram a ocorrência, de imediato os socorristas já começaram a darem os primeiros atendimentos ao homem, que estava consciente e orientado. O mesmo tinha uma perfuração disparo de arma de fogo no tornozelo esquerdo.

Os policiais militares da ROCAM 14º BPM de Foz do Iguaçu, informaram que realizavam patrulhamento  de rotina pela Avenida Morenitas, no bairro Porto Meira, quando avistaram um indivíduo em uma motocicleta Yamaha/Fazer de cor vermelha, em atitude suspeita, quando foi dado ordem de parada para o mesmo, que não foi acatada pelo motociclista, iniciando então um acompanhamento tático e pedindo apoio as demais viaturas da Polícia Militar.

O acompanhamento tático foi em diversas ruas do bairro, quando na Avenida do Imigrantes, o motociclista começou dispensar algo, foi quando o mesmo tentou sacar uma arma e fez menção de apontar para os policiais, foi quando os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo que acabou acertando o pé do mesmo que veio a cair da motocicleta, os policiais então acionaram o apoio do Siate para atender o indivíduo. 

Alguns policiais da ROCAM ficaram no local, aonde estava o homem ferido, os demais policiais foram realizarem buscas para ver o que o homem teria dispensado na fuga, foi localizado buchas de cocaína é um revólver calibre .32 municiado.

O homem foi identificado  sendo, Wesley Harka Romaneli, o mesmo foi encaminhado pelos  socorristas do Siate para o hospital municipal com escolta policial, aonde o mesmo  após receber alta do hospital, será encaminhado para a delegacia da 6ª SDP, aonde será tomado as providências cabíveis.

A motocicleta, arma, droga e o dinheiro localizados com o mesmo, foram encaminhados para delegacia, aonde será entregue ao delegado de plantão, que tomará as providências cabíveis.

Fotos: Vanderlei Marcolino 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 323636
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!