Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Cidade

Mulher de nacionalidade paraguaia morre após ficar em cárcere privado

Publicada em 10/12/19 às 21:54h - 22 visualizações

por Vanderlei Marcolino


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Vanderlei Marcolino)

Na tarde desta terça-feira, 10 de dezembro de 2019, por volta das 15h30 minutos, deu entrada no Instituto Médico Legal, o corpo de uma mulher que era mantida em cárcere privado em uma chácara no país vizinho o Paraguai.

Segundo as informações passadas pelos familiares, que a moça morava com um homem em uma chácara e tinha uma filha, após algum tempo familiares perceberem que a mulher identificada sendo, Carmen Martinez Lorroza, 18 anos de idade, estava meio ausente quase não aparecia, os familiares foram até onde ela morava e encontraram a mesma bem debilitada de imediato pegaram a mesma encaminharam a mesma para o UPA João Samek, no bairro Três Bandeira, chegaram no UPA, a mesma foi avaliada e observaram que sei estado era gravíssimo, de imediato encaminharam ela para o Hospital Municipal.

Familiares relatam que Carmen, estava vivendo em cárcere privado, não comia nem bebia água, apanhava e tinha que ter relação sexual forçada com o homem, neste caso ela era estrupada pois não concedia o ato sexual.

Infelizmente na tarde desta terça-feira, Carmen não resistiu e entrou em óbito, o caso agora fica a caso da polícia civil que informará a polícia do Paraguai.

Agora o corpo passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

Fotos: Vanderlei Marcolino




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 323553
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!