Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
Brasil

Suspeito de participar de assassinato por cobrança de dívida é preso e polícia busca mentor do crime

Publicada em 01/08/20 às 10:03h - 123 visualizações

por A Serviço do Povo!


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A Serviço do Povo!)

A delegada Tathiana Guzella, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, explicou que logo após o assassinato, as investigações começaram. No mês de fevereiro, os policiais já sabiam a identidade dos envolvidos. Então, a Polícia Civil efetuou o pedido de prisão temporária da dupla. "Após a prisão, o rapaz foi interrogado. Ele negou a participação no crime. Disse que não estava junto de Romanus e não tem nada a ver com o homicídio", pontuou à Delegada.

No entanto, Tathiana contou que uma testemunha sigilosa, que esteve no local do crime, reconheceu com 100% de certeza, o homem que foi preso como coautor. "Outros elementos encontrados na investigação também provam isto. Agora, a Justiça também pode verificar mais elementos probatórios, que eventualmente surjam de novidades, para finalizar este inquérito", explicou.

Procurado

A Polícia Civil segue atrás do segundo envolvido no crime. Tathiana aproveitou o momento para pedir ajuda a população.

"Pelo o que a gente sabe, não está aqui na cidade de Curitiba e na RMC. Uma coisa interessante é que este procurado, Romanus, é casado com a tia do preso desta quinta-feira (30). Então, além da amizade também há um parentesco por afinidade, entre os dois autores", revelou a delegada.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Se você souber de outras informações pode entrar em contato com o 0800 643 1121 ou197 para realizar uma denúncia anonima.

Pena

A Polícia afirmou que ambos respondem por homicídio qualificado com as qualificadoras de impossibilidade plena de defesa da vítima e motivo torpe.

"Um consumado e outro tentado. Porque um morreu e outro está vivo. A pena pode variar entre 12 e 30 anos", explicou a delegada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 1242852
Usuários Online: 144
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!