Domingo, 29 de Março de 2020
Brasil

Como sua empresa pode reagir ao coronavírus

Publicada em 25/03/20 às 11:18h - 63 visualizações

por Sebrae


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Prepare-se

Não está sendo fácil gerenciar uma empresa neste momento. A cada dia que passa, o perigo do coronavírus se torna maior, e isso ameaça a sobrevivência do seu negócio. Ninguém sabe o que vai acontecer, mas é certo que você não pode parar. E, em função das dificuldades que vão surgir, as pessoas vão precisar, como nunca, contar com a sua força.

Esta é uma situação que jamais experimentamos, por isso estamos colhendo exemplos do que empresários de todo o Brasil e do mundo têm feito para se fortalecer. Veja como o Sebrae podes ajudar você a conduzir o seu negócio, aproveitando as oportunidades para encarar o desafio de se reinventar.

O Sebrae também acredita no poder da capacitação. Por isso, está oferecendo cursos online e gratuitos para que você possa desenvolver habilidades em diversos temas de gestão e aplicar seus conhecimentos na busca de soluções criativas para o seu empreendimento.

Veja como se matricular nos cursos online e gratuitos do Sebrae:

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 698005
Usuários Online: 106
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!