Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Brasil

Presidente Bolsonaro testa negativo para coronavírus

Publicada em 13/03/20 às 13:22h - 86 visualizações

por Agência Brasil


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Agência Brasil)

O exame do presidente Jair Bolsonaro deu negativo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo próprio presidente em sua conta no Twitter.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, também informou, em publicação no Twitter, que o seu exame para diagnosticar a presença do novo coronavírus deu negativo.

Bolsonaro, familiares e auxiliares que o acompanharam em viagem aos Estados Unidos, no último final de semana, estão sendo monitorados e examinados depois da confirmação de que o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com o vírus.

Durante a viagem, Bolsonaro e sua equipe se reuniram com várias autoridades, inclusive o presidente americano Donald Trump.

NO PARANÁ

O Governo do Paraná informa que exames laboratoriais realizados pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, que acompanhou Bolsonaro na viagem aos EUA, deram resultado negativo para a presença do coronavírus. 

O teste realizado pelo diretor-presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin, também foi negativo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 948843
Usuários Online: 180
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!