Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Brasil

Homem suspeito de 'fechar' carro de ex-namorada e provocar acidente é preso

Câmara de segurança registrou momento em que motorista realizou manobra e bateu no carro da vítima. Segundo a polícia, ele deve responder por sete crimes.

Publicada em 14/02/20 às 10:24h - 96 visualizações

por G1PR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem suspeito de "fechar" o carro da ex-namorada e provocar um acidente foi preso, em Maringá, no norte do Paraná, na quinta-feira (13).


De acordo com a Polícia Civil, ele foi até a delegacia prestar depoimento, mas como havia um mandado de prisão preventiva contra ele, o suspeito acabou preso.


Segundo a polícia, ele é suspeito de jogar o carro propositalmente contra o veículo da ex-namorada após uma briga na noite de segunda-feira (10). Câmeras de segurança flagraram a batida. 


De acordo com a polícia, após a batida, ele voltou ao local com um cachorro para ameaçar a mulher.


Segundo a Polícia Civil, ele deve responder por sete crimes: tentativa de feminicídio, injúria, ameaça, sequestro e cárcere privado, violação de domicílio, invasão de dispositivo e dano.


O homem foi levado para a cadeia pública de Maringá. De acordo com a polícia, foi expedida uma medida protetiva em favor da vítima.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)99834-0411

Visitas: 589418
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2020 - A Serviço do Povo!